loading...

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco pelos nossos canais comerciais:
Site: www.itrackbrasil.com.br
Telefones: (11) 4521-2107 / (11) 98464-2285
E-mail: comercial@itrackbrasil.com.br
Basta instalar o aplicativo iTrack Brasil disponível no Google Play em qualquer smartphone com sistema operacional Android (versão 4.1 ou superior), fazer seu cadastro e estará pronto para utilização. Enquanto os motoristas realizam as entregas você acompanha em tempo real tudo o que está ocorrendo em campo bem como as respectivas evidências e comprovantes de entrega. Experimente!
Após a assinatura do Contrato e/ou Termo de Aceite prazo médio é de 48 horas úteis.
Sim. Está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Apesar de ser muito simples e intuitiva a utilização, em caso de dúvidas, consulte o vídeo explicativo no próprio aplicativo da iTrack Brasil. Lá é possível verificar passo a passo como funciona. Se mesmo assim persistirem algumas dúvidas basta entrar em contato com nossa equipe através do "Fale Conosco" que teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Em smartphones ou tabletes com sistema operacional Android (versão 4.1 ou superior). Para utilização de todas as funcionalidades recomenda-se também que o telefone tenha um pacote de dados para captura e envio de informações em tempo real.
Todos os dados e informações pessoais ficam armazenados em um data center profissional que atende as mais exigentes normas mundiais de segurança da informação. Além disso, toda a informação trafegada pelo sistema é criptografada respeitando todas as políticas de privacidade.
Sim. Entretanto, o usuário deverá digitar os dados das notas fiscais a serem entregues manualmente e, posteriormente, essas informações serão enviadas, pelo próprio aplicativo, através de dados móveis ou wi-fi.
O Portal do Cliente foi desenvolvido para o acompanhamento em tempo real de todas as entregas do Cliente iTrack Brasil. Além disso, o usuário também dispõe de diversos relatórios gerenciais e analíticos e todas as evidências e fotos coletadas pelos seus motoristas para cada uma das entregas realizadas.
Sim, com algumas customizações, pode ser integrado com outros sistemas. Para mais detalhes, entre em contato com nosso time Comercial e entenda condições comerciais e operacionais.
Sim. Para saber todos os benefícios e recompensas de indicar Clientes entre em contato conosco pelos nossos canais comerciais:
Site: www.itrackbrasil.com.br
Telefones: (11) 4521-2107 / (11) 98464-2285
E-mail: comercial@itrackbrasil.com.br